quarta-feira, 22 de junho de 2022

VOLTA ÀS ORIGENS



 

6 comentários:

  1. Eu também estou precisando disso, meu velho. Muito. E há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você ainda tem público. Quando um texto (qualquer texto) consegue apenas DUAS visualizações é sinal de que o que você está fazendo deixou de ser atraente, significativo, inspirador ou engraçado. Ou seja, você está perdendo leitores. Qual a solução? Resignar-se e aceitar a própria mediocridade. Por isso resolvi reler (isso mesmo, reler) autores que admiro. Assim, o tempo passa, leva a ansiedade junto e eu fico curindo a beleza do que estou lendo. Claro que continuarei a postar algumas besteiras, mas sei que ficarão praticamente inéditas. A expressão "Blog da solidão ampliada" não foi escolhida aleatoriamente.

      Excluir
  2. Talvez seus textos sejam lidos por mais gente do que você pensa. O modelo do seu blog é igual ao que era do meu, a pessoa acessa o blog e os textos aparecem todos na íntegra para que ela leia. Com um único acesso ela lê vários textos e esses não são computados. Se mudar o modelo do blog para um parecido com o meu atual, no qual cada postagem oferece apenas as linhas iniciais de cada postagem, a pessoa será obrigada a clicar individualmente em cada postagem que quiser ler. Isso nos dá uma noção mais real da quantidade de visualizações que cada texto nosso tem.
    O Ozy foi quem me ajudou a fazer esse modelo que uso agora, parecido com o do blog dele. Fale com ele, tenho certeza de que ele terá um imenso prazer em te ajudar nesse sentido. Aquele "moleque" é gente fina pra cacete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia, vou conferir (mas isso não muda o fato de hoje e ontem ter tido apenas 53 visualizações (28 e 25 respectivamente). Este é um blog moribundo.

      Excluir
    2. Não pense que o Marreta vai muito além disso, não. Ontem, foram 45, e isso nesse esquema de cliques individuais nas postagens. Dificilmente, depois que o Google me baniu dos mecanismos automáticos de busca, eu chego aos 100, muito raramente. Antes da censura, eu estava com uma média diária entre 300 e 400.
      Veja com o Ozy. Elabore algum novo lay-out que você gostaria e ele te ajuda com isso.

      Excluir
    3. Eu entendo e não discordo que você queira preservar sua independência e a integridade de seus princípios, mas uma coisa é certa: essa atitude demonstra que você nunca seria um político profissional, jamais teria duas caras ou nove dedos.

      Excluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...