quarta-feira, 22 de junho de 2022

VOLTA ÀS ORIGENS



 

6 comentários:

  1. Eu também estou precisando disso, meu velho. Muito. E há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você ainda tem público. Quando um texto (qualquer texto) consegue apenas DUAS visualizações é sinal de que o que você está fazendo deixou de ser atraente, significativo, inspirador ou engraçado. Ou seja, você está perdendo leitores. Qual a solução? Resignar-se e aceitar a própria mediocridade. Por isso resolvi reler (isso mesmo, reler) autores que admiro. Assim, o tempo passa, leva a ansiedade junto e eu fico curindo a beleza do que estou lendo. Claro que continuarei a postar algumas besteiras, mas sei que ficarão praticamente inéditas. A expressão "Blog da solidão ampliada" não foi escolhida aleatoriamente.

      Excluir
  2. Talvez seus textos sejam lidos por mais gente do que você pensa. O modelo do seu blog é igual ao que era do meu, a pessoa acessa o blog e os textos aparecem todos na íntegra para que ela leia. Com um único acesso ela lê vários textos e esses não são computados. Se mudar o modelo do blog para um parecido com o meu atual, no qual cada postagem oferece apenas as linhas iniciais de cada postagem, a pessoa será obrigada a clicar individualmente em cada postagem que quiser ler. Isso nos dá uma noção mais real da quantidade de visualizações que cada texto nosso tem.
    O Ozy foi quem me ajudou a fazer esse modelo que uso agora, parecido com o do blog dele. Fale com ele, tenho certeza de que ele terá um imenso prazer em te ajudar nesse sentido. Aquele "moleque" é gente fina pra cacete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia, vou conferir (mas isso não muda o fato de hoje e ontem ter tido apenas 53 visualizações (28 e 25 respectivamente). Este é um blog moribundo.

      Excluir
    2. Não pense que o Marreta vai muito além disso, não. Ontem, foram 45, e isso nesse esquema de cliques individuais nas postagens. Dificilmente, depois que o Google me baniu dos mecanismos automáticos de busca, eu chego aos 100, muito raramente. Antes da censura, eu estava com uma média diária entre 300 e 400.
      Veja com o Ozy. Elabore algum novo lay-out que você gostaria e ele te ajuda com isso.

      Excluir
    3. Eu entendo e não discordo que você queira preservar sua independência e a integridade de seus princípios, mas uma coisa é certa: essa atitude demonstra que você nunca seria um político profissional, jamais teria duas caras ou nove dedos.

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...