quarta-feira, 1 de junho de 2022

FOGARÉU

Quais motivos levam alguém a se candidatar ao cargo de presidente da república com zero chance de ser eleito? Aumentar a visibilidade do partido e de si próprio? Delírio tropical? Megalomania? Excesso de vaidade? Vontade de poder dizer aos netos “Eu fui candidato a presidente na eleição de...”? Tudo isso e muito mais? Vá saber!
 
O que sei é que as urnas eleitorais (eletrônicas ou não) são uma espécie de fornalha pronta a transformar em cinzas o desejo mais sincero, a votação mais expressiva (mas insuficiente). E essa foi minha inspiração para "homenagear" essa gente. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...