segunda-feira, 6 de junho de 2022

ELE VOLTOU!




5 comentários:

  1. É a volta dos que não foram. Essa semana mesmo, eu ainda tomo a minha quarta dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho mais novo testou positivo para Covid apesar de ter tomado as três doses e ser um cu de ferro com o uso de máscara e álcool gel. Mas é solteiro e deve ter vacilado por aí. E nessa nova onda o contágio é muito rápido. A historinha nasceu assim.

      Excluir
  2. pra rir ou chorar
    https://twitter.com/joaopqcavalcan1

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos, use máscara. Eu já estou voltando a usar.

    ResponderExcluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...