quarta-feira, 8 de junho de 2022

PARA SEMPRE

 
Hoje é o aniversário da mulher que eu amo.Gostaria de dar a ela um soneto que o Vinícius aprovasse com um sorriso de cumplicidade. Mas o poetinha morreu há muito tempo e eu nunca conseguiria fazer um poema de que ele gostasse. Paciência. Mesmo assim, rabisquei esses versos para dar de presente à mulher da minha vida, uma menina que eu amo há muitos, muitos anos...
 
Menina que eu vou amar
Mesmo se tudo escurecer
De mais nada me lembrar
Ou quando desaparecer 

Estando ou não a seu lado
Eu continuarei te amando
Muito além do fado
Muito além do quando

Muito além do tempo

4 comentários:

  1. Então, você queria escrever feito o Vinicius. Só isso, né?
    Dê os meus parabéns à sra. Jotabê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jorge Lemann disse algo parecido com isso: “Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”. Mesmo que eu esteja rastejando fico de olho nas estrelas, sacou? (defeito de fabricação)

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...