domingo, 13 de dezembro de 2020

TEMPO DE ESPERA

Comigo é assim, eu mato a cobra e mostro o pau (para ser sincero, nem vale mais a pena!). Esta frase de defeito é só para chamar a atenção dos milhares de leitores para o fato de ter publicado no meu perfil de Facebook (sem consulta prévia!) um excelente frase de meu amigo virtual GRF, implacável crítico das convenções sociais, da burrice, da ignorância, da calça boca de sino, do hambúrguer de soja, da música alta e da música baixa e de tudo o que mereça ser criticado (leite com Toddy não vale!). As outras frases também foram postadas na rede social (a falta de criatividade está braba!) só para passar o tempo - enquanto o Tempo me vê passar. Olhaí.

 



3 comentários:

  1. "E meu nome habitarás em vossos textos". GRF, Capítulo -00, versículo nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah!!! Eu tentei avisar antes, mas não consegui.

      Excluir
    2. avisar? não carece disto; é sempre uma honra.
      Na próxima semana começo minha nova saga: livrinhos infantis (para criança mesmo, diferente dos meus versos infantis para adultos).

      Excluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...