sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O MARAVILHOSO MUNDO DOS INSETOS - COISA DE LOCUST!

Esta série foi um espasmo ocorrido no início da pandemia de Covid-19. Naquele momento, o acontecimento que a motivou pareceu ser mais um sinal do fim dos tempos, uma coisa até meio bíblica. Mas só teve quatro episódios. Por isso, resolvi acrescentar mais uma charge à serie original, inspirada no comentário de meu amigo virtual Scant. Então, o “dezénho” tem coautoria. Além disso, o título desta compilação apresenta mais uma coautoria, pois utiliza um trocadilho safado de ruim (e, por isso mesmo, excelente) de outro amigo virtual, o inimitável imperador do blog “O Ex-Estranho”. Olhaí.














2 comentários:

  1. Qual das piadas ruins é de minha coautoria? Já não me recordo (nessa idade e minha memória já é um sucesso de um fracasso).

    ResponderExcluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...