segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

GEMINIANAS - O QUARTETO

Mesmo que não acredite em duendes, fadas, horóscopo e outras bobagens (só no coelhinho da Páscoa), sou geminiano. Aliás, o velho Blogson nasceu em 08/06/2014 - mesmo que registrado retroativamente no dia 07, dia em que Jotabê nasceu (só isso basta para demonstrar a total falta de caráter do blogueiro . E de dinheiro também, mas isso não vem ao caso).
 
Por ser neurótico, meio bipolar e ter um pouco de TOC, gosto de imaginar séries de "desenhos" para postar no blog. O traço comum entre essas séries é a overdose de piadas ruins. Piadas - é bom destacar - que provam a eficácia da homeopatia, pois o nível de humor, já naturalmente baixo, vai sendo diluído, diluído, diluído até provocar náuseas nos 10,3(?) leitores desta bagaça.
 
Quando esta série surgiu, um casal de jovens que conheço tinha acabado de tornar-se pais de duas gêmeas bivitelinas. Para mexer com o casal (como se já não bastasse o estresse nível “hard” provocado pelos primeiros dias das menininhas!), comecei a enviar para o pai fresco as piadinhas fraquinhas e anêmicas (bem no estilo Jotabê) que iam surgindo.
 
As quatro que foram desenhadas foram publicadas no blog e formam esta mini-série. As outras piadinhas – feitas com fotos das menininhas e tão sem graça como as “dezénhadas – foram encaminhadas apenas aos pais, que, assim que as receberam, começaram a chorar convulsivamente. De pena deste autor.
 
______________________________________________


______________________________________________


______________________________________________









 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...