sábado, 26 de setembro de 2020

NIGHTMARE


9 comentários:

  1. Jotabê, o mago das tirinhas! Essa foi de matar, literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ficou uma merda mesmo. Foi criada em 28/08 a propósito de alguma bobagem feita ou dita pelo Bozo. Como eu acho sua expressão uma coisa meio sinistra, meio doentia, imaginei colocá-la em um vírus que ele tanto ajuda. Mas sempre fui protelando a publicação, o que talvez tenha provocado a perda de timing. Mas a piada é ruim mesmo.

      Excluir
    2. Pois eu achei ótima. Principalmente o "deve ser excesso de trabalho".

      Excluir
  2. Há um rosto dentro do balão de pensamento cinza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o vírus desenvolveu Mito/côndria.

      Ou, se preferir, é o rosto do capsídeo do próprio coronavírus aqui no Brasil. [Também conhecido por ter a função de proteger o vírus e facilitar sua proliferação].

      Excluir
    2. O GRF já disse tudo. Por isso o corona estava sendo aplaudido.

      Excluir
    3. Mas era só um pesadelo, um sonho ruim.

      Excluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...