quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MUUUCHO GUSTO!


Em 06 de fevereiro de 2020 a lei 13.979 foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Entre outras ações a lei estabeleceu o seguinte:

LEI Nº 13.979
Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019.
(...)
Art. 3º Para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, poderão ser adotadas, entre outras, as seguintes medidas:
(...)
III - determinação de realização compulsória de:
(...)
d) vacinação e outras medidas profiláticas
(...)
Art. 9º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 6 de fevereiro de 2020; 199º da Independência e 132º da República.
JAIR MESSIAS BOLSONARO



6 comentários:

  1. "O que falta para o Brasil? Um presidente antivacina? Um presidente terraplanista? Um presidente olavista? Um presidente que odeia pesquisadores e cientistas? Nós temos a solução!"

    Conforme escrevi hoje lá no O EX-ESTRANHO: "Começou, desde já, a campanha antivacina. Algo sem precedentes: antes mesmo de ter a vacina, há o movimento antivacina".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sendo injusto! O jair é atende apenas três das quatro opções que você listou. Eu recuso-me a acreditar que ele seja terraplanista! Em 1904 aconteceu a revolta da vacina? OK, talvez tenhamos agora a vacina da rês (volta!)

      Excluir
    2. "apenas", hahaha. Realmente, somente 3/4, o que já assusta um tanto!

      Excluir
    3. Vou te contar um caso, meu caro Marreta, esse trocadilho infame estava melhor elaborado em um comentário que fiz no site do GRF, mas não sei o que aconteceu e ele sumiu antes de ser visualizado (sou bom nisso). Aí fiquei com preguiça de escrever tudo de novo.

      Excluir
  2. aquele é o antigo bolsonaro jogando pra torcida

    o atual bolsonaro só quer se manter no poder a todo custo e agora tá cumprindo uma nova cartilha a risco

    ResponderExcluir

MARCADORES DE UMA ÉPOCA - 4