terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O QUE ESPERAR DE 2019


Hoje, logo após acordar, vi a frase “O que esperar de 2019” em um dos portais de noticias da internet. Por isso, fiquei pensando o que eu espero de 2019.

Mesmo não tendo completado ainda minha lista de esperanças, aí vão algumas:

- Que este ano tenha exatos 365 dias, nem um a mais, nem um a menos.
-Que eu esteja presente em todos eles (devido ao “adiantado da hora”, há controvérsias)
- Que o Sol surja sempre no lado do nascente e se ponha no lado do poente.
- Que à letra A suceda-se a letra B e assim sucessivamente, até chegar à letra Z
- Que haja menos previsões feitas por astrólogos, videntes, tarólogos e joões de deus.
- (a continuar no próximo capítulo)

Neste momento, recebi uma mensagem telepatética dizendo: “- Não! Não! Não! Para por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...