domingo, 27 de janeiro de 2019

CHUVA NÃO!


Os bolsonaristas mais exaltados – ou bolsominions para seus detratores – têm endeusado tanto o Bolsonaro, têm puxado tanto seu saco que até correm o risco de se confundir e acabar puxando a bolsa de colonoscopia.

E digo isso pelo que tenho visto de endeusamento do nosso presidente no Facebook. Tantas são as maravilhas e prodígios já "realizados" que se chega a pensar que "nunca antes na história deste país" alguém foi tão venerado pelos seus seguidores. E, mesmo que eu esteja torcendo intensamente para que ele faça um bom governo, esse tipo de bajulação delirante sinceramente dá no saco.

Como no caso do rompimento da barragem da Vale. Essa tragédia serviu para algum maluco elencar e postar as providências tomadas pelo “pai do Flávio”, mesmo que metade delas não fosse da sua alçada. Por isso, para o bem dos profissionais que estão trabalhando arduamente em Brumadinho no resgate de corpos ou sobreviventes, só espero que ele também não faça chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...