quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ESTÁ NA BÍBLIA!

Às vezes vejo algumas pessoas compartilhando orações, mensagens de autoajuda e outras delicadezas do gênero nas redes sociais. O que me espanta é ver essas mesmas pessoas compartilhando fake news e mensagens cheias de ódio, intolerância e preconceito contra quem não se posiciona como elas quando o assunto é política ou comportamento. É assustador!

Para essas pessoas, tão piedosas, tão cheias de fé, tão zelosas da moral e bons costumes  é que eu lembro que quando crucificaram Jesus e mais dois condenados, não o colocaram nem em uma extremidade nem na outra. Os carrascos o colocaram no Centro. À sua esquerda e à sua direita ficaram os outros dois. Que não eram exatamente boa companhia, para dizer o mínimo.

Lembrem-se disso quando ficarem tentados a destilar seu ódio, seu preconceito e seu radicalismo, seja ele de esquerda ou de direita. Quem curtiu ou gostou está desobrigado de dizer “Amém”, pois isso é pura idiotice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...