segunda-feira, 6 de maio de 2024

TÁ UM DESERTO!

 


3 comentários:

  1. Não tem nada a ver com a postagem, mas dá uma olhada nisso.
    https://leiaisso.net/fi607/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você ache que o seu link não tem nada a ver com minha postagem, mas acredito que tem sim. E as algemas que os unem (piada ruim!) são a inspiração. Alguém disse que todos tem uma boa história para contar, basta encontrar quem as saiba contr. E é esse paradoxo que eu vivo, eu estou livre mas preso à falta de inspiração, enquanto eles vivem o oposto dessa situação.
      Para encerrar este papo bobo, só mais uma piada de humor negro muito ruim: se fosse nos Estados Unidos os autores de livros que estão presos no “corredor da morte” poderiam também fazer parte de uma academia e ocupar uma cadeira. No caso deles, elétrica.

      Excluir

PENA DE GANSO

  Minha mulher tem qualidades que eu nunca tive nem terei. Para começar, ela é linda, uma beleza digna de modelo das agências internacionais...