domingo, 5 de maio de 2024

A FIGURAÇA SE TRANSFIGURA

 
Li na mídia que recentemente aconteceu a transfiguração de Cristo. Mas não se ofendam nem se assustem os cristãos tradicionais, pois não estou cometendo uma heresia ao dizer isso. Na verdade, nem estou falando do Messias bíblico, de Jesus Cristo. Refiro-me à transfiguração – porque ele é uma figuraça! – ocorrida com o Inri Cristo, que conseguiu mudar o seu nome nos documentos emitidos pelo governo federal.
 
Aquele que se proclama a reencarnação de Jesus agora está devidamente transfigurado para Inri Cristo, pois deixou de ser o Álvaro Thais, nascido há 76 anos. E o nome que consta no novo documento inclui também o sobrenome Thaís, prova de que milagres existem, mesmo que isso constranja e incomode os ateus incrédulos.
 
Thaís a prova (piada ruim é foda!):



 

 

2 comentários:

  1. É uma figuraça. E anda sempre acompanhado de belas e tenras discípulas, as inrizetes.
    https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/a-misteriosa-historia-por-tras-das-seguidoras-de-inri-cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito é do jeito que ele fala "Pai", que sai assm: "Poai". Na primeira vez que eu vi o Inri eu já estava embarcado, esperando autorização para decolagem, quando vi pela janela aquela figura sendo recebida pelas "inrizetes". Creio que estava no mesmo avião, não me lembro. Mas como cago de medo de avião, pensei: "só falta agora essa merda cair".
      E eu acho "bonitinha" a "coroa de espinhos", que parece ter sido tecida com uma corda muito suave.

      Excluir

PENA DE GANSO

  Minha mulher tem qualidades que eu nunca tive nem terei. Para começar, ela é linda, uma beleza digna de modelo das agências internacionais...