quarta-feira, 15 de maio de 2024

TÁ MUITO DIFÍCIL!

 




6 comentários:

  1. Realmente...foto estranha
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Ryk@rdo, essa foto na verdade é o retrato da imensa tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul. As chuvas foram tão torrenciais que provocaram inundações bíblicas na maioria dos municípios daquele estado. Para se salvar do afogamento muitos animais procuraram refúgio nos lugares mais inusitados. Esse foi um. E a foto, mesmo que reflexo da tragédia, ficou muito engraçadas. Abraços.

      Excluir
    2. Nada a ver com a Janja na janela, mas acho que vai gostar de ler esse artigo, achei interessante.
      https://www.jornalciencia.com/teoria-da-internet-morta-a-bizarra-ideia-que-pode-estar-se-tornando-realidade-e-ainda-nao-percebemos/
      Marreta.

      Excluir
    3. Bacanérrimo o artigo. Desde quando assisti ao primeiro Matrix, fiquei fascinado pela elegância da idéia. Nunca me interessei em assistir a suas continuações, porque seria apenas mais do mesmo. E nõa deixa de ser divertido pensar que até seus diretores/ diretoras são hoje o que aparentavam não ser, pois os irmãos fizeram transição de gênero e hoje são "as". Mas a ideia de uma IA que manipula a humanidade talvez seja a solução do futuro para um planeta hiper anabolizado de gente. A espécie humana sobreviverá a isso? Não sei, só espero que minhas netas não sofram. Quanto ao resto, para mim está de boa.

      Excluir
  2. Não entendo nada de política, mas respeito quem foi votado. Se o partido a mim não é simpático, problema meu. Só aceito. Quanto a imagem… (um dia li que cavalo não sobe escada. Então, quem sabe não foi de elevador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Rô. Eu também não entendo de política, só fico espantado com o ódio de quem teve seu candidato derrotado nas eleições. É um ódio que nunca acaba, uma coisa inexplicável.E o cavalo, fala sério, ficou muito bonitinho olhando pela janela do terceiro andar, sinal que os tempos estão mudando.

      Excluir

ANIME-SE, JOTABÊ!

  Fiquei muito feliz depois de publicar o primeiro e-book com 60 poesias escritas ao longo de 10 anos de blog, pois tinha passado de bloguei...