quarta-feira, 23 de agosto de 2023

O HUMOR DOENTIO DE MIKE ORGANISCIAK

 
Sempre deixei claro aqui no Blogson que o que mais curto fazer ou ver são os desenhos de humor. De  preferência os mais sem noção, incorretos ou doentios. Pois bem, graças ao Facebook descobri um desenhista engraçadíssimo, com desenhos (tosquíssimos) pra lá de doentios. Segundo um texto em inglês que encontrei na internet, "Mike Organisciak é um artista autodidata que ganhou popularidade por sua série de quadrinhos de bonecos que desenhava todos os dias durante 100 dias consecutivos".
 
Alguns desses desenhos me fizeram rir tanto que não resisti à tentação de compartilhá-los com os 1,3 leitores do Blogson. Olhaí.





 



Esses desenhos e o texto traduzido foram extraídos deste site:
 
https://worldtravelling.com/unexpected-endings-50-brutal-comics-for-people-with-a-dark-sense-of-humor/










4 comentários:

  1. Cara, sensacional. Gostei demais daquela da mútua pauderescência, da do B- ,do cara que perdeu uns quilinhos e, principalmente, do cara que vai jogar Jenga com pessoas com Mal de Parkinson. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma seleção das melhores para mim, mas vou ver se publico ainda outras nesse nível.

      Excluir
  2. A melhor é a primeira, a da flexada errada que transforma o homem em pedófilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa! Custei para entender que a mulher abaixou na hora da flechada e a flecha atingiu a criança. O cara é muito doente!

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...