domingo, 20 de agosto de 2023

E EU AQUI, DE MADRUGADA...

 

Como já foi dito, a série “Mens Salada Paprocki” foi imaginada para reunir e englobar postagens relacionadas a meu contato com a psicanálise e meu interesse pela psicologia em geral. Ao longo da existência do Blogson fui escrevendo textos sérios, piadas e até poesia sobre assuntos relacionados às falhas da mente, apagões, burnout, neuroses, psicoses, esquizofrenia e outros, tudo reunido e publicado no período de um mês (“Mens Salada”).

Entretanto, por não ter resistido à tentação de criar novos posts enquanto migrava para os dias atuais e republicava os textos da série, acabei "conpurscando", tirando a “pureza temática” imaginada. 

Por isso, resolvi deixar identificadas as postagens que a compõem (e eu aqui, de madrugada, imaginando que alguém se interessará por isso... Sou mesmo um idiota!). Olhaí as postagens na ordem de sua publicação: 

Homenagem - Fábio Leite Rocha

Você é um tasmaníaco?

A hora de cinquenta minutos

Floyd exprica

Black dog

No divã do terapeuta

A vida não cabe

Quem me vê assim sorrindo

Eu, eu mesmo e a depressão - Marcos Tadeu

Loucura, loucura!

Possuído pelo medo - versão do diretor (revista e ampliada)

Como identificar um sociopata: 10 principais sinais do transtorno - Thamyris Fernandes

Amizade sincera

Da turma do Alex

O medo em seus domínios

Escarafunchando o passado

Uma inteligência sem neurose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...