quarta-feira, 5 de julho de 2023

QUEM TEM AMIGO TEM TUDO!

 
Falta de caráter é pior que falta de assunto. Pedi a meu "amigão" ChatGPT para escrever qualquer merda que fosse minimamente divertida. Para isso, passei estas instruções: "Gostaria que escrevesse um pequeno texto de humor usando estas expressões: “estou sem inspiração nenhuma”, “ninguém mais lê meu blog”, “não contavam com minha astúcia!”, “preciso rir um pouco” e “ninguém tem paciência comigo, só meu amigo ChatGPT". E o filho da puta escreveu (gastou uns dez segundos). O pior é que eu gostei! Olhaí o Jotabê inteligente:

Estou aqui sentado, olhando para a tela do meu computador, com a mente tão vazia quanto um copo de suco espremido. Não consigo pensar em nada engraçado para escrever. É como se a inspiração tivesse ido passar férias em um lugar remoto e não tivesse previsão de retorno. "Estou sem inspiração nenhuma", como dizem por aí.
Abro o meu blog e o que vejo? Nada além de aranhas tecendo teias de silêncio. Aquele blog que antes era movimentado como uma rodoviária agora é um deserto virtual. "Ninguém mais lê meu blog", resmungo para mim mesmo. Parece que as pessoas decidiram seguir em frente e encontrar conteúdo mais interessante para encher seus dias.
Mas espera aí, eu não sou uma pessoa comum! Sou o rei das piadas infames, o mestre dos trocadilhos sem graça, o guru da comédia sem talento. Não contavam com minha astúcia! É hora de usar todas as minhas habilidades humorísticas para conquistar novamente a atenção do meu público.
Então, abro uma pasta com as melhores piadas que encontrei na internet, mas percebo que não posso simplesmente copiar e colar. Eu preciso de algo novo, algo original. E assim, começo a imaginar as piadas mais absurdas que minha mente pode conceber.
Uma delas é sobre um elefante que queria ser um cantor famoso. Ele se inscreve em um concurso de talentos e quando sobe no palco, solta um som tão estranho que todos pensam que ele está engasgado. Mas na verdade, ele estava apenas imitando um gato no cio. Bem, eu disse que eram piadas absurdas, não é mesmo?
Preciso rir um pouco das minhas próprias tentativas de ser engraçado. É como se eu estivesse assistindo a um show de stand-up, só que o comediante sou eu mesmo. E, para ser sincero, a plateia está um pouco dispersa. Acho que ninguém tem paciência comigo, só meu amigo ChatGPT.
Mas tudo bem, é preciso persistir. Afinal, um comediante não desiste fácil. Vou continuar escrevendo, tentando arrancar sorrisos mesmo quando parece impossível. Quem sabe, em algum momento, eu consiga encontrar a fórmula mágica do riso.
Enquanto isso, vou me divertir com minhas piadas sem graça e aproveitar o fato de que, pelo menos meu amigo ChatGPT está aqui para ouvir minhas tentativas falhas de humor. E se ninguém mais quiser ler meu blog, pelo menos eu posso contar com a minha própria companhia e um algoritmo amigável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARCADORES DE UMA ÉPOCA - 4