sexta-feira, 17 de abril de 2020

TAMOJUNTO


11 comentários:

  1. Essa ficou bem legal. Acho que você deveria enviar pro twitter do Bolsonaro.
    Aliás, o ex-boiola quer saber como está sendo sua quarentena, perguntou lá no Marreta, nos comentários da postagem A Micareta do Coronavírus. A dele está uma loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há duas contra-indicações para que isso aconteça: eu não utilizo twitter e, em segundo lugar, é uma ironia contra ele, que por vaidade ou o cacete que seja, trocou um ministro da saúde em plena zorra da pandemia

      Excluir
    2. Quanto à quarentena, tá meio foda, por que o cagaço é grande. Mas, em termos de criatividade, está sendo bacana. Terminei mais uma série non sense que tem o nome "eu vivo sempre no mundo do tinder". Os personagens são a Terra, Vênus e os demais planetas. Já que merda deve ser, não?

      Excluir
  2. a qualidade da arte subiu bastante
    talvez seja melhor continuar desenhando no papel e depois escanear

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você não imagina o trabalho que dá! Talvez seja uma boa proposta para exercitar a mão, para soltar mais o traço. O problema é passar para o papel o desenho que visualizo na mente. Tempos atrás aconteceu uma situação em que um bando de cachorrinhos da raça Beagle foi libertado9 de algum lugar por não sei qual motivo. Na hora, surgiu na mente a imagem de um sujeito de cara apalermada abrindo uma cova (um túmulo, na verdade). Jogada de lado, uma lápide onde estava escrito "John Lennon". E alguém invisível dizendo de forma enfurecida: "Eu mandei libertar o Beagle!" Eu gosto bastante dessa idiotice, mas nunca consegui desenhar de forma decente. A notícia envelheceu rapidamente e ficou por isso mesmo.

      Excluir
  3. Já dizia a música sobre os seus desenhos, Jotabê: "...Não desista, não desista, enquanto houver amor: insista!".
    Sobre o ministro, o helicóptero quis dar uma girada, mas logo outro piloto assumiu e nada se colapsou, apesar da grande torcida de um certo canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No aguardo da sua charge sobre a briga de divórcio entre o Bolsonaro e o Moro. Podia desenhar os dois como crianças na sala do diretor, e o diretor sendo o Augusto Aras dizendo algo como "Alguém vai admitir que tá mentindo, ou vou ter que chamar a mãe de cada um?".

      Excluir
    2. Meu caro Ozy, eu não sou desenhista! Acho a ideia excelente, mas até finalizar o desenho o ano já seria 2022! Vamos tentar...

      Excluir
    3. Se já começou com ele, já estou com esperanças.

      Excluir
    4. Meu caro Ozy, comecei a pensar mas ainda não saiu nada. Em compensação, saiu nova série (spoiler!) a que dei o nome de "O Exterminador do Presente", com dois personagens (pra variar!). Um deles é o Corona e o outro... Bem, você vai precisar esperar. Deve sair lá para maio (estou com 25 posts programados! Nesse caso quantidade NÃO É sinônimo de qualidade). Mas continuo pensando em alguma coisa do "duelo".

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....