domingo, 5 de abril de 2020

AVISOS PAROQUIAIS


Hoje é domingo, dia apropriado para avisos paroquiais, avisos aos quatro fiéis desta igrejinha que é o Blogson. Vamos lá.

Talvez por estar mais isolado que astronauta na Estação Espacial, mais confinado que marinheiro embarcado em submarino, mais recluso que monge em clausura ou pesquisador na Estação Antártica Comandante Ferraz, tenho produzido besteiras em uma velocidade maior que de costume (ia dizer “merda” no lugar de “besteiras”, mas pega mal dizer isso em um aviso paroquial.).

Por isso, já tenho mais de vinte posts fresquinhos (mas hetero), prontos para publicação no blog. Claro está que a qualidade é a de sempre, o que significa “nenhuma”.

Curiosamente, a maioria é resultado de ideias antigas, continuações além do previsto inicialmente ou inspiradas em duas pragas: o Coronavírus e o Jair. Então, vamos aos posts:

- A KICK IN THE BALLS: dois episódios coronarianos da antiga série
- DIÁLOGO DO SAPO: inspirado na letra da música “Cantiga de Sapo”, de Jackson do Pandeiro
- EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DA LUA: doze episódios de uma série em que dois personagens dialogam. Um deles é o Sol.
- JB FASHIONISTA
- LUCA: os dois últimos (últimos mesmo) da série
- O HUMOR NOS TEMPOS DO CORONA
- Dois posts ainda sem título, surgidos de comentários e debates com meus “amigos de facebook” (bate-boca não, pois o contato físico deve ser evitado. Além disso, bate boca só vale a pena fazer se for com mulher).
- RAGNAROK. Esse é o post do juízo final, do Apocalipse, do Armagedom. Mas lamento dizer que meus amigos só o lerão se me matarem primeiro. Por garantia, ele sempre estará programado para sair um ou dois meses após o mais recente.

Faltou dizer que a ordem de postagem não é igual à ordenação alfabética.

E o aviso final: CUIDEM-SE, FIQUEM EM CASA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....