sábado, 4 de abril de 2020

SÓ NA QUARENTENA!


4 comentários:

  1. O senhor é muito celebrado no Facebook, isso sim. Quando eu tinha um, com meu nome civil, vivia sendo ignorado em quase tudo. Comemore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engana-se meu caro Ozy, estou mais para execrado que celebrado. Hoje, depois de longos comentários trocados com dois "amigos", tomei a seguinte decisão: parei de seguir 28 dos 162 "amigos de facebook" que possuo. Estou muito impaciente e comento tudo o que esse pessoal posta. Na época do Lula/ Dilma eu mandava bala no PT e seus medalhões. Agora o foco é o Bolsonaro e seus pimpolhos. Mas os apoiadores são muito radicais e endurecidos, não mudam de opinião nem se a Terra pegar fogo. Isso acaba provocando bate-bocas intermináveis (de que estou fugindo). Mas, graças à ansiedade gigante, sou extremamente participativo. Faço "piadas", conto casos, mais ou menos a loucura aqui do Blogson.

      Excluir
    2. sou um eterno ignorado
      a vida passa por mim como se ambos tivéssemos nos encontrado em um elevador lotado entre um andar e outro

      Excluir
    3. Eu imagino que estou sendo gozado, mas adorei a frase, muito boa!

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....