terça-feira, 21 de abril de 2020

HIGIENIZADO


- Tive um pesadelo horroroso!

- Sonhou que tinha virado hetero...

- Sua mamãe não pensa assim, mané!

- Conta aí o que te deu tanto medinho.

- Não foi “medinho”, foi horror. Eu sonhei que só tinha poucos dias de vida e...

- Tava morrendo!

- Não interrompe, pô! Eu tinha acabado de nascer e estavam me lavando.

- E que tem isso de pesadelo?

- Depois de me enxugar, me puseram perto de um espelho.

- Entendi. Aí você viu que era feio pra caralho.

- Não, cacete! Eu era um mamão que tinha acabado de ser higienizado!

- É, pelo visto o isolamento social está te afetando um pouco. Um pesadelo kafkiano vegano!

- Pois é... Acho que estou pirando...

- Mas uma coisa não muda: frutinha você sempre foi!

- Vá à puta que pariu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....