domingo, 19 de abril de 2020

ESPERANDO A SÉRIE PASSAR

Enquanto a galera não tem acesso ao próximo episódio da emocionante série “Eu vivo sempre no mundo da lua” (melhora um pouco a partir do quarto episódio), resolvi combater sua ansiedade postando mais duas provocações que às vezes faço aos meus “amigos de facebook”. E resolvi compartilhar com os 4,3 leitores desta bagaça um imagem inspirada na pintura de Michelangelo que me fez até babar de inveja(*)  de quem a criou, pois essa pessoa é gênio (ou gênia).

(*) como todo mundo sabe, inveja é um sentimento de segunda linha, adequado apenas aos pobres de espírito. Que é como tenho me sentido ultimamente. Por isso – e só por isso – é que resolvi publicar essa imagem, cujo autor desconheço. 




2 comentários:

  1. facebook é uma mina de idiotices
    otimo para rir nesses tempos malucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem os advogados, "há controvérsias". Sim, é uma mina de idiotices, mas que às vezes me deixam putíssimo.

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....