domingo, 6 de janeiro de 2019

I'VE GOT THE POWER!

Dias desses tomei o maior susto ao constatar que o número de seguidores do Blogson tinha dobrado. Imaginem, aumento de 100%! Tudo bem que antes só existia meu amigo virtual Marreta (um sujeito com fígado curtido em cerveja barata mas boa), pois nem meus filhos nem outros parentes seguem o blog.

Seria uma consequência da reorganização do blog ou só uma coincidência cósmica? Mesmo assim, me senti muito poderoso. Mas, é como disse o filósofo Sheldon Cooper (ou teria sido o Stan Lee?) “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Isso significa que terei de ralar muito para não deixar a pepeka cair (perdão, eu quis dizer “peteca”).  Ou seja, preciso continuar a produzir o lixão costumeiro do blog. Trabalhar cansa!

Mas não poderia terminar este post oportunista sem agradecer sinceramente os dois seguidores oficiais do blog. Vocês são o real estímulo para esta bagaça não fechar as portas. Valeu!

2 comentários:

  1. Rapaz, esse Ozymandias deve ser um grande dum maluco beleza. Tem um blog cuja tônica são pareceres sobre quadrinhos e filmes de super-heróis. Para você ter uma ideia de como o sujeito deve ser doido, me adicionou como colaborador do blog dele. Já publicou dois textos meus lá.
    Se quiser dar uma conferida no blog do cara:
    https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2019/01/de-quando-eu-gostava-de-herois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui seguir o link que colocou e comecei a ler. Achei bacanaço o texto, sem perceber que era seu. Mas eu sou anterior essas associações "espúrias" entre super-heróis de origem diferente. Mas o texto (como sempre) é muito legal.

      Excluir

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...