segunda-feira, 29 de maio de 2017

HORÓSCOPO

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)
As pessoas do signo de Gêmeos são diferentes. Tudo depende do seu humor no momento – que pode variar muito, diga-se de passagem. E nesta semana pode dar praia. Se você, Geminiana, está sabendo gastar seu dinheiro de forma inteligente, hoje é um bom dia para fazer aquelas comprinhas que você andava querendo tanto. Mas lembre-se que dinheiro não é tudo na vida. Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval, na vida de um sonhador, um sonhador.

CÂNCER (21 de junho a 21 de julho)
O mais emocional e romântico signo do Zodíaco. A Canceriana é muito apegada à casa, família e aos relacionamentos amorosos. Gosta de expressar suas emoções e sofrimentos. Nesta semana, olhe mais para dentro, busque o autoconhecimento e conseguirá resolver seus problemas com mais facilidade. Se necessário, faça um ultrassom ou ressonância magnética. No amor, abrace as mudanças sem medo, pois se a pipa do vovô não sobe mais, freak le boom boom, freak le boom boom.

LEÃO (22 de julho a 22 de agosto)
Líderes naturais, as nascidas nesse signo adoram estar cercadas de pessoas queridas e amigas, Você, Leonina, todos sabem, é amiga de fé, irmã camarada, amiga de tantos caminhos e tantas jornadas. Sabendo disso, muita gente mal intencionada se aproveita das horas incertas, pois o seu coração é uma casa de portas abertas. Nesta semana em que a Lua se une a Júpiter em Libra, tome mais cuidado - mantenha seu coração aberto, mas passe uma tetrachave nas portas de casa.

VIRGEM (22 de agosto a 22 de setembro)
Apesar de ser tranquila e equilibrada, você, Virginiana, curte um romance com intensidade. Adora ver o mundo e a vida com bons olhos, especialmente se estiver usando óculos com armação Dolce&Gabana. No amor, você tem tudo para se dar bem, principalmente se estiver na direção de um Porsche Carrera. Mas se isso for apenas sonho ou delírio, confie em si mesma, pois Júpiter e a Lua em Libra te ajudam a manter o otimismo Nas amizades, evite ser muito possessiva, divida generosamente seu Sangue de Boi com os amigos!

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
As mulheres do signo de Libra são bem ponderadas, detalhistas, discretas, responsáveis e preferem manter uma rotina organizada. Mas nesta semana, em que a Lua está em seu descendente Áries, lembre-se de viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser uma eterna aprendiz, porque a vida é bonita, é bonita e é bonita.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)
A Lua se une a Júpiter em Libra te deixando mais sensível e conectada à pessoa que ama, pois você, como boa Escorpiana, é intensa e capaz de emoções profundas. Você tem uma personalidade tão criativa, impetuosa e sexy que, se quiser, consegue até viver um triângulo amoroso com um namorado de dupla personalidade. Mas se uma dessas personalidades quiser te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher, prefira a outra. Lembre-se: além de duro e desconfortável, o solo é cheio de bactérias indesejáveis e nocivas.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)
As sagitarianas são pessoas agitadas, independentes e sonhadoras. Não gostam de mesmice e rotina e usam a criatividade para mudar a realidade ao seu redor.  A Lua e Júpiter em seu signo em harmonia a Marte em Gêmeos aumentam seu poder de diplomacia e comunicação. Por isso, nesta semana de maior empoderamento, lembre-se que você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol! Você, Sagitariana, é o início, o fim e o meio. Vai fundo!

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)
Pessoas nascidas neste signo costumam ser muito responsáveis e determinadas. Você, como boa capricorniana que é, gosta das coisas tradicionais e isso, às vezes, pode significar estar constantemente revisitando coisas do seu passado, mesmo sem deixar de planejar o futuro com garra. Você deve estampar sempre um ar de alegria e dizer para si mesma que tudo tem melhorado. Você deve rezar pelo bem do patrão e esquecer que está desempregada. Você merece, você merece.

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Aquarianas são ecléticas e abertas às novas ideias, às vezes meio hippies, meio porraloucas. Por isso têm uma visão de mundo bem descolada. Como boa Aquariana, você é alegre, inovadora e adora fazer festa. Mas lembre-se de cuidar da saúde: capriche na alimentação, beba muita água e deixe a cerveja ou tequila para os fins de semana. No amor, não bata de frente, tudo pode ser resolvido racional e diplomaticamente. Além do mais, nem todo namorado gosta de práticas sadomasoquistas.

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)
A Pisciana é romântica e intuitiva. Tem uma grande preocupação com o outro e tende a pensar mais no coletivo. Mas, se puder, vá ao encontro do seu gato de Uber, que é mais rápido e confortável. Mas fique atenta se seu crush começar a dizer coisas do tipo “Eu gosto daquela que chega, intima, que olha nos olhos, me ganha e domina, que sussurra no ouvido, me chama pro ninho e me dá porrada”. Se isso acontecer, fuja!  Não há fígado que aguente música brega e sertaneja ao mesmo tempo. Ainda mais se for recitado. Ninguém merece!

ÁRIES (20 de março a 20 de abril)
Para você, Ariana, não tem clima ruim, está sempre em festas, shows, eventos e cultos evangélicos. Gosta de se divertir em grupo, mas, se for preciso, sai até sozinha. Isso funciona bem aos sábados e domingos, mas nos dias normais as pessoas normais trabalham! Nesta semana a Lua se une a Júpiter em Hermione, deixando as nascidas neste signo mais vulneráveis. Lembre-se disso se tomar um pé na bunda dado por seu patrão.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)
Conhecida por ser de um signo tranquilo, a Taurina prefere ficar longe de muito barulho ou confusão. Mas, mesmo que seu signo use chifres, você não é obrigada a usar também. Do que adianta chorar pelo leite derramado? Põe aquela roupa e o batom, entra no carro, aumenta o som e bota uma moda boa. Vá curtir a noite de patroa, azarar uns boys, beijar na boca!

9 comentários:

  1. Graças à variedade de assuntos, formas de apresentação e estados de espírito, unidos unicamente pela mesma mediocridade e falta de graça, eu sempre vi o Blogson como uma espécie de almanaque do Biotônico Fontoura, simpaticíssima revistinha de variedades que era distribuída nas pharmácias de antigamente. Por isso, sempre achei que precisava fechar algumas lacunas para ficar mais parecido com seu bisavô impresso. Um post que faltava era justamente um horóscopo. Aí resolvi encarar esse desafio, mirando no público feminino jovem, ainda propenso ao romantismo e a crer em paixões duradouras (e até a engravidar por isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céus. JB não é que você tem talento pra escrever pra Capricho. Já podes enviar currículo pro tutorial de perguntas e respostas da Todateen. Caso ainda não saiba eu sou de Libra, não podia ser outra coisa mesmo, totalmente descompensada.
      "J"

      Excluir
    2. Puta merda! Como um de meus filhos é de Virgem (mas é casado!), resolvi trocar o texto de Libra pelo de Virgem. Ocevê! Mas eu tinha chutado um signo para você e o Marreta, o de Aquário. Agora, explicando mais esta maluquice, este post seria a continuação da piada do texto sobre previsão de tempo. O Horóscopo traria previsões de tempo de cidades do mundo todo, tipo "hoje choverá no seu relacionamento. A temperatura não deve passar de ...". Mas seria apenas mais do mesmo. Aí pensei em juntar horóscopos para adolescentes que encontrei na Internet com frases de músicas diversas e mais alguma idiotice que me viesse à mente na hora. Quando terminei, vacilei e esqueci de colocar o título que tinha imaginado - "Consultando os astros" - astros da música, obviamente. Eu sei que o resultado ficou uma bosta, mas eu me divirto muito pensando essas sandices.

      Excluir
    3. "Muito bosta" hahaha. É uma das minha expressões favoritas, não ficou muito, não, só meio. E por que aquário? Eu nunca perguntei, seu filho também lê o Blogson? Deixa eu apostar aqui, é o mais novo, o ateu?

      Excluir
    4. Poderia ser qualquer signo. Eu ia seguindo as idiotices que achei na internet e acrescentava qualquer coisa relacionada (na minha cabeça, lógico). Cheguei a pensar em repetir o mesmo texto em todos os doze signos, mas a piada(ruim) se acabaria já no terceiro. Quanto aos filhos (são quatro), creio que apenas um lê o blog de forma muito esporádica. É o ateu. Lá no início, em 2014, minha irmã e meu sobrinho liam, minha mulher lia, uns dois amigos liam. Hoje, creio que mais ninguém lê. Se me perguntar o motivo, vou me arriscar a dizer que é a baixa qualidade dos posts (mesmo que eu considere alguns bem legais, mas isso é minha opinião). Às vezes eu comento sobre alguma ideia que me fez achar graça do non sense, tipo a previsão do tempo e horóscopo. Eles dão uma risadinha e fica por isso mesmo. Acabo me sentindo como meu pai deve ter-se sentido quando me entregava para ler algumas coisas escritas por ele. E eu não tinha saco nenhum. Estou chegando no meu limite de prazer em escrever alguma coisa, tenho pensado em parar, fico meio oscilante. Já não ligo mais para a quantidade de visualizações, tenho ficado sem inspiração, sem vontade de ler, de corrigir, essas coisas. A propósito, o ateu é o mais velho.

      Excluir
    5. Deixa de ser sensível, JB. Falei o negócio do "meio bosta" na brincadeira. Eu gosto, se não gostasse não lia e também não comentava. Despreocupe- se mesmo quanto às visualizações, a não ser que você esteja planejando se unir à Kefera ou ao Whindersson Nunes. Lembrava que você tinha quatro filhos, mas não recordo exatamente das características de todos. Sei que tem um que parelha minha idade. Um casado e um ateu.
      "J"

      Excluir
    6. são três casados. Eu não estou mais preocupado com visualizações, volto a repetir. O que sinto está além disso, é cansaço, saco cheio, falta de vontade de escrever ou desenhar, desencanto com o Brasil. Resumindo; é só uma depressãozinha.

      Excluir
    7. Aquário, eu? Que porra é essa, JB? Signo de florzinha, de ecologista. Sou é de Leão!!!

      Excluir
    8. Catso! Tô lá sabendo? Escolhi aleatoriamente e coloquei a "assinatura" de vocês - cerveja e tequila. Só não incluí o "boa, mas barata". Agora, muito me admira que o Senhor acredite em horóscopo ou no "horoscopista" (mais copista que tudo)! Além do mais, o horóscopo é para "moçoilas românticas". Eu, heim?

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...