quarta-feira, 17 de maio de 2017

DIETA DA LUA

Dia desses, olhando-me no espelho (adoro admirar minha beleza no espelho do banheiro, principalmente quando está todo embaçado), fiquei um pouco incomodado com a curvatura hollywoodiana da minha barriga (Free Willy, captou?).

Como não me chamo Sancho, decidi acabar com a pança (só piada "boa"!). Um desconhecido anônimo sugeriu que eu seguisse a "Dieta da Lua". Achei bacana, mesmo não conseguindo entender direito como funciona.

Mas alguma coisa está esquisita. Durante o dia comporto-me como um lord inglês, mas basta anoitecer – e nem preciso olhar para a Lua – que viro um lobisomem esfomeado, um ogro, uma baleia assassina, orca de geladeira. Devo estar fazendo alguma coisa errada...

2 comentários:

  1. Imagina então se começa a dieta dos pontos?!
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a Marina Lima, "só vou te contar um segredo": você acertou na mosca. Tá foda!

      Excluir

O PENSAMENTO LÚCIDO E EQUILIBRADO DE FERREIRA GULLAR

  Creio ter sido o Chico Buarque quem disse que “a inspiração é uma dádiva da juventude” . Outros já disseram coisa semelhante, mas não cons...