sábado, 31 de janeiro de 2015

PENALTY

– Juiz ladrão! Foi pênalti, seu filho da puta!

– Mãe...

– Sua mãe tá na zona! Você nasceu num puteiro, desgraçado!

– Mãe, não fala assim!

– Por que não? Esse merda deixou de marcar um pênalti a favor do América! VIAAADÔÔ!!

– Mãe, pelamordedeus, tá todo mundo rindo da senhora!

– E daí? Estou no estádio, pô!

– Que vergonha, Mãe, esse juiz é seu filho!!!

– Ahã? E daí? Tá apitando mal pra caramba! FILHO DA PUUUTA!!!

– Mãe, a senhora está xingando é a senhora mesmo, está dizendo que é puta!

– É claro que não estou!

– Está sim! A senhora acabou de falar que mora na zona, que é puta!

– Meu filho, presta atenção, eu estou xingando a mãe do juiz, a mãe virtual que todo juiz tem, não estou falando de mim. Entendeu?

– Ah, bom! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÁ UM DESERTO!