terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CURTA LÁ, VAI!

As piadas a seguir são uma compilação de e-mails que mandei para meus filhos e alguns amigos. Olhaí.

CONSULTA
Preciso marcar uma consulta com um cardiologista. Acho que vou aproveitar e marcar também uma ida ao veterinário, pois tenho me sentido meio animal ultimamente (não, não é veado nem gazela, é jegue).

SEM NEXO NENHUM
Surgiu uma frase na minha cabeça, tão sem nexo que eu até fiquei sem graça de escrever. Mas escrevi assim mesmo:
Quem nunca disse uma mentira que atire a primeira fofoca.

GPS
Hoje em dia, muita gente tem carro com GPS – Global Positioning System (chique, né?). Em 2004, quase ninguém tinha. Eu tinha um, mas foi roubado na nossa porta. Só que o meu GPS significava "Gol Parecendo Sucata”.
(Da série “Sem Medo de Virar Spam”)

COMBUSTÍVEL
Às vezes surgem na mídia notícias de postos que são flagrados vendendo combustível adulterado. Além da interdição, os fiscais bem que poderiam colocar nas bombas de álcool o seguinte letreiro: EITANOL.

UNIDENTIFIED FLYING OBJECT
Tem cara que se acha tão especial (só ele acha), que parece ter vindo de outro planeta, de outra galáxia. Poderia até ser chamado de UFO... UFO–DÃO.

MIOJO
De repente, assim do nada, surgem em minha mente teorias malucas para explicar alguma coisa idiota. Óbvio que nunca me preocupei em testá-las. Por isso, essas minhas teorias “psicosocioantropológicas” bem poderiam ser chamadas de miojo: são preparadas em apenas três minutos e quem prova acha uma merda.

AUTO ESPORTE
Às vezes fico pensando que algumas pessoas que conheci – por absoluta falta de modéstia e excesso de vaidade – devem imaginar que autocrítica é só uma avaliação da imprensa especializada sobre determinado modelo de automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÁ UM DESERTO!