domingo, 4 de janeiro de 2015

"HOJE É O DIA DE SANTO REIS"

Muitos anos atrás me ocorreu uma ideia bacaninha que logo converti em desenho. Como sempre, minha Amada guardou, mas não consegui mais encontrar. Como me lembrava do original, resolvi fazer outro para colocar no blog, como fecho do período natalino. 

O resultado ficou bem pior e menos espontâneo. Enquanto o primeiro foi feito de uma só vez, sem retoque, esse “cover” deu um trabalhão do cacete, com esboços, primeira prova, segunda prova, papel vegetal, lápis, muita borracha, caneta preta, scanner, o escambau (Isso só confirma que eu realmente não sei desenhar).

Pois bem, o dia de Reis é comemorado em 06 de janeiro. Como cairá em uma terça-feira, resolvi postá-lo hoje, domingo, que é o dia escolhido por mim para falar (bem ou mal) de assuntos ligados à religião (alguém se lembrou de que eu tenho TOC?). Mas, para isso, tive que interromper as “lições de zéometria especial”. Tudo por uma boa calça (dã!).





2 comentários:

  1. Grande Blogson,
    acredito que tenha sido seu o comentário lá no Marreta sobre aquele anúncio antigo do Toddy. Se não foi, ignore esse comentário, se foi, acho que pode se interessar pela leitura de outra postagem. Reproduzo aqui a minha resposta ao comentário:
    "Pois eu acho que é isso que anda em falta hoje em dia : aquelas antigas avós dando leite com Toddy pros netinhos. Hoje, as avós usam as mesmas roupas que as netas, fazem tatuagem, saem pras baladas - os bailes da terceira idade, os famosos desmanches.
    E onde falta o leite com Toddy, entra o leite de soja, outro fator nesse complô para o embichamento planetário, fartamente comercializado sob a forma de suco nas prateleiras dos supermercados e distribuído às mancheias na merenda escolar. Caso se interesse :
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2010/09/geracao-leite-de-soja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu. Só um retardado como eu falaria de leite com Toddy às seis e pouco da manhã em pleno domingo (eu creio que acesso seu blog quase tantas vezes quanto reviso minhas tranqueiras, o que faço várias vezes por dia). valeu.

      Excluir

TÁ UM DESERTO!