quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

E ENTÃO É NATAL...

Natal chegando, já sabe, tão infalível quanto ganhar meia e cueca de presente  é o especial de fim de ano do Roberto Carlos, o “imbiografável”.  Certamente atrizes da Globo e cantores famosos (ou quase isso) dividirão o palco com ele, em um show “espetacular". 

Aquelas músicas manjadas, tocadas em todos os – sei lá –  trinta últimos especiais, certamente serão cantadas de novo. Tudo bem. Isso, pelo menos, é melhor do que ouvir pela milionésima vez a versão da Simone para a música do John Lennon (“então é Natal...”).

Pensando nessas coisas, fiquei lembrando a figura atual do Rei: sobrancelhas aparentemente extintas, aquele sorriso igual ao da finada Hebe Camargo. E o cabelo? Pintado e alisado com chapinha ou coisa semelhante. Diante desse quadro, eu concluo que esse realmente é o Cara, o Rei, Rei dículo.




Bônus:
Eu sei que hoje, quinta feira, é o dia da semana que escolhi para falar sério, mas não resisti à tentação de acrescentar ao post que já estava pronto o texto abaixo:

Creio que a rejeição do Rei à cor marrom é quase tão gritante  quanto sua obsessão pela cor azul. Isso fez surgir dois pensamentos na minha mente sempre convulsionada . São eles:

- Ele jamais deveria fazer shows à noite ou em dias nublados. Afinal, nessas situações, o céu nunca está azul!

- Imagino que ele talvez já tenha recusado a participação da cantora Alcione em seus shows de fim de ano. O motivo disso (essa é muito fácil!) é o fato de ela ser chamada pela mídia de “Marrom”. (Issa!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...