quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CONVERSA DE BOTEQUIM

 - Rapaz, há quanto tempo eu não te vejo!
 
- É mesmo! Senta aí.
 
- Fiquei sabendo que você se aposentou...
 
- Verdade. Agora eu sou um ociólogo.
 
- Bacana, arranjaram um disfarce para o pessoal que coça saco. Mas me conta, o que você tem feito?
 
- Bom, entre outras coisas, resolvi escrever sobre minha experiência de vida.
 
- Ih, cara, então não gasta nem meia página!
 
- Começou!
 
- Tá bom, mas me conta: está usando pena de ganso e mata-borrão ou escrevendo direto no micro?
 
- Que micro, cara! Meu negócio é papel, papiro.
 
- Gozado, você está mesmo com cara de múmia.
 
- Vá à merda! Mas, se te interessa, estou escrevendo com caneta esferográfica em um caderno.
 
- Tipo espiral ou brochura?
 
- Que brochura, meu! Eu estou aposentado, mas inteirão. Brochura nem em forma de caderno!
 
- Ahã, eu acredito!



Publicado originalmente em 05/07/2014
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....