domingo, 6 de outubro de 2024

PROPAGANDA ELEITORAL

 
Hoje, dia de eleições municipais pelo país afora, eu tenho mais um motivo para alegrar-me por morar em Belo Horizonte – não corro o risco de que um bando de idiotas eleja como novo prefeito um sujeito que divulga laudo médico falso só para prejudicar seu concorrente.
 
Repetindo o que já disse antes, O que se pode dizer daqueles para quem "os fins justificam os meios"? Que não têm princípios, lógico.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, Ryk@rdo, e o que sobra depois para a população é resignação (uma rima muito triste)

      Excluir
  2. A questão é: qual dos laudos é falso, o apresentado por Marçal, que atesta o que é notório - As nada secretas cafungadas de Boulos -, ou o que declara uma suposta sobriedade do aprendiz de Lula?
    De qualquer forma, Boulos e Marçal seriam duas opções terríveis. Se não fosse o Brasil, o país que tirou um BANDIDO da cadeia e o povo o tornou presidente de novo. Pra esse povinho filho da puta, vagabundo, desclassificado, Boulos e Marçal são bons demais, mais até do que o brasileiro merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você já sabe o que penso sobre isso, mas vou começar pelo final.Eu acredito na culpa do Lula em todas as tramoias e maracutaias feitas para manter seu partido no poder. Acho isso lamentável e triste demais. Mas se as provas conseguidas contra ele foram obtidas de forma irregular, “ao arrepio da lei”, lamento profundamente, pois deveriam ser anuladas. E foram. Agora, será que alguém conseguirá obter novas provas de madeira legal, inquestionável? A resposta provavelmente é NÃO.
      Quanto às “cafungadas” do Boulos e o laudo falso do Marçal, eu fico do lado do Boulos. Não por ser a favor do uso de drogas (não sou), mas quem dança mais é o próprio usuário e talvez o sistema de saúde. Conheci pessoas que morreram em consequência de seus vícios. E conheci um diretor de uma grande empresa que usava cocaína com frequência, sem que isso atrapalhasse seu desempenho profissional. Já quem age de má fé e divulga um laudo falso, como o Marçal, está em outro nível. “Os fins justificam os meios”? Não, não justificam — especialmente quando se trata de administrar uma cidade, estado ou país. Se o sujeito faz uma dessas para prejudicar um concorrente, a melhor resposta é não votar nele.

      Excluir
  3. De minha parte, feliz por aqui no Rio não ter segundo turno, o que me economiza chinelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu não votei ontem (pela primeira vez na vida!), mas terei de votar no segundo turno, para ajudar a não eleger um discípulo do Bozonaro.

      Excluir

PARÁBOLA DA VAQUINHA

  Ao ser admitido na empresa onde vivi os melhores anos da minha vida profissional, fui designado para trabalhar no departamento conhecido c...