domingo, 22 de setembro de 2024

TEM GENTE NOVA NO PEDAÇO

 
Você já ouviu falar em drogadicto? Provavelmente sim, diante de tantos casos de viciados em drogas que existem hoje. E eu descobri ter-me tornado um depois da criação do Blogson Crusoe, um tipo diferente de viciado, um “blogadicto”, um viciado em blog. Mas como acontece com os viciados comuns, a coisa foi perdendo o controle, surgindo assim o desejo de experimentar novas sensações. Em outras palavras, tornei-me um “e-bookadicto”, um viciado em lançar novos e-books.
 
Escrevi esta introdução idiota e de mau gosto só para informar aos milhões que acessam o velho e alquebrado Blogson Crusoe que mais um e-book jotabélico foi publicado na Amazon. Como disse antes, são casos indexados ao marcador “Memória” do Blogson.
 
Com isso, minha ânsia de publicar e-books com textos selecionados do Blogson está satisfeita. Honestamente, atingi minha cota. Agora, só falta eu conseguir publicar um e-book com minhas experiências gráficas, dezénhos e HQs surreais. Já tentei antes, mas não deu certo. Tentarei novamente, pois de todos é meu e-book predileto (mesmo que não saiba desenhar).
 
Voltando ao novo rebento, o título é “Só para passar o tempo (porque o tempo passou)”. Estará disponível para download "0800", “de grátis”, no período de 22 a 26/09. O único defeito que não consegui corrigir foi a capa. Eu queria uma capa só no preto e branco, mas minha ignorância me impediu de conseguir isso. Enfim...
 
O link é este:
 
https://www.amazon.com.br/dp/B0DHLKDQS4

5 comentários:

  1. Uma ideia e decisão que aplaudo e elogio.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Sabe Jotabê!
    Eu sou sozinha na minha lida
    de editora autônoma.
    Tenho 15 livros
    meus lançados em papel,
    mas não aguento ver novo autor
    sofrendo por falta
    de assessoria.
    Vc é ee parece ser
    um homem honesto.
    Então por isso minha
    preocupação.
    Eu como Fabiano,
    trabalho de graça.
    Pena que não seja
    bem interpretará minhPreocipacao.
    Sou Mulher, esposa,
    mãe de filhos artistas,
    avó de 2 netas
    em formação
    14 e 7 anos.
    Meu tipo é muito escasso.
    Mas sou Poeta e pessoa comprometida
    com a cultura e a escrita.
    Souuito mal imterpretada,
    mas faz parte.
    Vivo em um Paraíso que
    é o ES.
    Nasci ligada a Arte,

    Me julguem mal ou bem,
    fazer o que.?

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar em "drogadicto". O vício em blog tá de boa e em produzir ebooks, também. Já baixei mas só vou ler depois da Vaca Voadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio ser um neologismo, resultante de droga + adicto. Ouvi essa palavra na televisão, dita justamente por um ator viciado.

      Excluir

MANDANDO A REAL

Para você que é um cara descolado, que pinta os cabelos e aplica botox para aparentar ter menos idade do que realmente tem, vou dar uma péss...