terça-feira, 17 de setembro de 2024

AVISO AOS NAVEGANTES E INTRIGANTES

 
Aviso aos intrigantes: o fenomemal, legalático, estratosférico e escalafobético e-book “O caso da vaca voadora e outras lembranças” estará em promoção “de grátis” no período de 18 a 22/09. Corre lá!
 
Falando um pouco mais sério, esse e-book reúne os casos que há muito tempo eu contava em festinhas e reuniões familiares, fazendo as pessoas rir muito. São causos narrados ou protagonizados por um ex-colega muito, muito fora da curva.

8 comentários:

  1. Você conseguiu colocá-lo na promoção do ebook gratuito? Você pode colocá-lo no Prime Reading também, sabia? Uma coisa não interfere na outra. Acho até mais fácil para os assinantes Prime encontrarem seu ebook. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei o meu ontem por um preço extorsivo...que azar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mefodi, estou mais pobre mas pelo menos vou ler tuas histórias. Se eu não gostar eu processo.

      Excluir
    2. Vou dar um spoiler: gostei tanto desse lance de selecionar e publicar o que escrevi que já estou pensando em uma "continuação" do livro do Pintão, mas agora só com ex-colegas e alguns familiares. Estou achando ótimo e divertido reler o que escrevi lá no início do blog.

      Excluir
  3. Sobre a brincadeira do amigo Pintão, não importa se desce ou se sobe, importa que ele esteja presente e seja amigo. Ahah.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, achei que quem escrevesse livro de Pintão fosse o Fabiano. Pãããããta ....

    ResponderExcluir

ATEU NÃO COMETE HERESIA

  Tive muitas dúvidas se deveria ou não publicar um texto tão provocativo, mesmo que profundamente confessional e sincero (apesar da tradici...