terça-feira, 3 de setembro de 2024

JINGOUBEL, JINGOUBEL

 




11 comentários:

  1. Eu vi isso. Achei que fosse fake news.
    De mais a mais, Maduro e o Papai Noel que são vermelhos que se entendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditadores mudam até as festividades tradicionais. E o Lula, heim? Vai continuar caladinho?

      Excluir
    2. Claro que vai. Ele sempre sonhou em fazer o mesmo que o Maduro.

      Excluir
  2. Aqui tivemos um Carnaval em Junho. Quem lembra? Não pegou nada bem. Se minha memória não me trai, acho que quiseram mudar também o dia das mães, só que não deu certo, então a data se manteve. Não me lembro se foi em 2021 ou 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa de quem padece da "Síndrome da Divindade Adquirida"

      Excluir
  3. Respostas
    1. O que me enfurece é pensar que uns merdas do PT chancelaram sua eleição previsivelmente fraudulenta.

      Excluir
  4. A mim, enfurece que alguns milhões de merdas tenham chancelado um terceiro mandato do Lula, quinto do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, o Bolsonaro era mu, mu, muito melhor (desculpe a gagueira).

      Excluir
    2. Tem gente que não entendeu que não havia opção. Aliás, havia: branco e nulo. Mas não quisemos anular nrm votar no branco. Então é isso

      Excluir
  5. Pra mim isso aí é mais um palhaço louco que a humanidade está cheia, assim como nós também temos os nossos.

    ResponderExcluir

ATEU NÃO COMETE HERESIA

  Tive muitas dúvidas se deveria ou não publicar um texto tão provocativo, mesmo que profundamente confessional e sincero (apesar da tradici...