quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FRESCURA POUCA É BOBAGEM

Olha o spoiler! Mesmo que ninguém possa ter notado, tenho andado do sumido do Blogson. E o motivo mais que “nobre” é por estar selecionando casos divertidos ou curiosos que indexei ao marcador “Memória”. Depois de lançar o e-book de “poesias”, comecei a pensar que precisava publicar um livro dedicado aos casos e lembranças de colegas, parentes e amigos. O livro da “Vaca voadora” já estava “pronto”, pois tinha enviado o texto para os parentes de meu querido amigo Luis Felipe Pinto, o “Pintão”.
 
Mas achei que estava pouco, pois como gosto de contar histórias e meu desejo seria transformar em livro as memórias que guardo de minha família, de ex-colegas, amigos, etc.
 
Mesmo tendo publicado no Blogson vários textos sobre as famílias de meu pai e de minha mãe, percebi que um livro com essas histórias não seria uma boa ideia, pois alguns parentes continuam vivos e poderiam se magoar com minha falta de filtro.
 
Restaram, portanto, ex-colegas, amigos, antigos vizinhos e parentes de minha mulher com quem não tenho mais nenhum contato, muitos já falecidos (tornando um eventual contato mais difícil ainda...).
 
Tomada essa decisão, mergulhei no marcador “Memória”, “pescando” os textos com histórias saborosas, bizarras e divertidas. E esse é o material do próximo e-book.
 
Nunca é demais lembrar que me diverti muito ao reler os textos que fui escolhendo. Espero que os leitores desta bagaça também gostem. Mas, primeiro, preciso escolher capa, título e apresentação. Naturalmente, espero fazer a promoção de download gratuito, pois meu interesse é apenas divertir os eventuais leitores e fazer uma massagem no meu ego (porque massagem no ego é muito melhor que massagem no coração, não é mesmo?).
 
E aí, em um tempo que não sei precisar, tentarei publicar o e-book mais especial para mim, dedicado aos cartuns e HQ minimalistas e surreais. Mas isso ainda demora.
 
E sabem por que eu estou escrevendo este post? Excesso de frescura, pois eu estava morrendo de saudade de publicar alguma coisa no blog, qualquer coisa. Vício é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRESCURA POUCA É BOBAGEM

Olha o spoiler! Mesmo que ninguém possa ter notado, tenho andado do sumido do Blogson. E o motivo mais que “nobre” é por estar selecionando ...