sábado, 28 de setembro de 2024

TEREXA

Em 2022 imaginei uma HQzinha meia boca e até me dispus a desenhá-la, mas a impressora com scanner tinha parado de funcionar, o que me obrigaria a fazer todos os quadros imaginados a mão, coisa que sinceramente não tenho mais saco de tentar. Publiquei o texto e ficou por isso mesmo. Hoje, lembrando-me dessa tentativa frustrada, resolvi dar uma pausa no post cabeça que estou tentando escrever e pedir ajuda à Ideogram IA para fazer os desenhos. Mas foi um custo, pois de cara essa IA puritana recusou o termo "trepada". Aí tive sair inventando e mudando o texto, pois a posição de "dino assado" nunca foi gerada. Mas está bom. Agora, pelo menos, tenho uma HQ desenhada, with a little help from Ideogram IA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREXA

Em 2022 imaginei uma HQzinha meia boca e até me dispus a desenhá-la, mas a impressora com scanner tinha parado de funcionar, o que me obriga...