domingo, 26 de setembro de 2021

EU NÃO DIGO NADA!

 
NORMAL
O presidente Jair Bolsonaro reuniu-se com o primeiro-ministro britânico Boris Johnson em Nova Iorque, durante a recente Assembleia Geral da ONU. Até aí tudo normal (apesar do mico pago ao dizer que não tomou vacina).
 
A merda aconteceu ao dizer em sua live (dois ou três dias depois) que Boris Johnson lhe pediu um acordo de "emergência" para fornecer um alimento que está em falta no Reino Unido. A Embaixada do Reino Unido em Brasília negou o relato e disse que a declaração do presidente brasileiro não correspondia ao registro da conversa feita pelo lado britânico.
 
Que se pode dizer de uma coisa dessas? Que nosso presidente às vezes delira (96% do tempo)? Mente sem perceber ou vive em uma realidade virtual? Eu não digo nada, diga você se quiser!


HORÓSCOPO
Você já deve ter ouvido falar de horóscopo chinês, mas aposto que nunca pensou em “horóscopo clichês”, um lance de astrologia à base de clichês. Olhaí dois exemplos:
 
Libra
Se você tomou um pé na bunda de pessoa nascida entre 23/09 e 22/10, não se desespere. Diga para todo mundo ouvir que seu coração está fechado para Balança.
 
Virgem
- Ela disse que ainda é virgem, mas isso é conversa da boca pra fora!
- Não seria mais correto dizer “da boca pra dentro”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...