quinta-feira, 20 de maio de 2021

TIOZÃO DO CHURRASCO

 

O telefone toca e alguém atende:

- Alô?

 - Alôôôuu!!!

- Rapaz, é você mesmo? Quanto tempo, até pensei que já tinha morrido!

- Que nada, estou mais firme que prego na gelatina!

- Isso é que é estabilidade! Por que não liga mais?

- Ah, esse negócio de conversar po telefone é meio sacal. E video-chamada é pior ainda. Você, por exemplo, que já tem cara de idiota ficaria ainda mais feio.

- Vá à merda, mané! Você ligou só para me ofender?

- Tá bom, mas que você tem feito?

- Ah, com a necessidade de isolamento, tenho lido muito. Estou lendo agora sobre mitologia grega.

- Olha a erudição do cara!

- Sabe como é, né? Mito por mito prefiro os mitos gregos!

- Ahah! Boa!

- E você, continua sem noção como sempre?

- Nada, amadureci muito com esse isolamento forçado. Agora estou esquematizando um negócio para acontecer depois da pandemia.

- Sério? E o que vai rolar? Fábrica de vento engarrafado? Reciclagem de camisinha?

- É sério, velho! Estou pensando em abrir um boteco temático.

- Explica.

- É um boteco que serve apenas um tipo de prato, mas uma coisa top, que todo bebum gosta.

- Bacana a ideia! E qual seria esse prato?

- Fígado acebolado. No Mercado Central é o maior sucesso!

- Não é isso que eu chamaria de "top", mas então já tenho até um nome para seu boteco: “Birosca do Prometeu”.

- Porra, que nome escroto!

- Calma, pois a publicidade seria muito chique: “Venha comer o fígado do Prometeu. Horário de funcionamento: abutre das 10 da manhã até a meia noite”

- Se eu soubesse latim, diria que você está que nem o Catilina, por "abutrere patientia nostra"!

- Ô burro, não é "abutrere", é "abutere"!

- Eu sei, cuzão, ou você pensa que é o único que sabe fazer piada de tiozão do churrasco?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...