sábado, 25 de julho de 2020

O MARAVILHOSO MUNDO DOS INSETOS - 1


Neste blog nada é imutável, nenhuma regra é respeitada. Por isso, para não perder o timing da piada, a série dos micro-organismos está temporariamente suspensa (mas são só quatro dias).


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma besta mesmo! Fui clicar em "responder" e cliquei em "excluir". Mas os micro-organismos não estão em isolamento, meu caro Scant. Os gafanhonhos é que chegaram com uma fome de anteontem. No duro mesmo, ao ler a notícia da nuvem que volta a ameaçar o sul do país surgiu a ideia desa piada do isolamento. E como tudo sempre pode piorar um pouco, surgiram as três que sairão na sequência.

      Excluir
    2. Fica apagando tudo e depois põe a culpa nos pobrezinhos dos robôs do Google.

      Excluir
    3. Pra você ver.Na resposta que não saiu eu disse que a pasta com os novecentos e tantos arquivos deve mesmo ter sido apagada por mim, se bobear até com o queixo ou o nariz. Só me lembro de uma pergunta que mencionava 9XX arqivos e a tecla de confirmar. Eu estava batendo a cabeça no teclado e só confirmei. Mas Jesus salva!

      Excluir
  2. Respostas
    1. genial é uma avaliação muito condescendente, mas ficou razoáve (ao contrário das outras três que sairão).

      Excluir
  3. Um dia essa nuvem de gafanhotos chega aqui. É só questão de tempo.
    O Blogson voltou a atualizar na minha lista de favoritos. Talvez o problemas com os comentários também tenha desaparecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vai funcionar, mas o que fiz tentando corrigir a falha foi a velha técnica do fecha tudo, apaga a luz, etc. Removi seu link da lista de blogs, sai do blog, saí da internet, entrei novamente, entrei no blog e iseri de novo o Marreta na lista de blogs. Depois farei um teste, mas só agora voltei ao computador.

      Excluir

BONECÃO DO POSTO

  Nunca soube e agora sei menos ainda falar bonitezas como sabe fazer o titular do blog A Marreta do Azarão. O problema é que ele assestou s...