sexta-feira, 3 de julho de 2020

FIAT LUX! - A REVISTA, PARTE 2/2





2 comentários:

  1. Eu é que não ouso dormir antes de ler a FIAT LUX! Está cada vez mais ácido, mais debochado, ou seja, cada vez melhor. Aguardando a nova série. A parte da arca foi genial. Quem diria que foi a criação que deu a ideia para o criador. Ou será que o criador é a criação e a criação é o criador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, e eu achando que puxa-saco profissional aqui era só eu! Falando mais sério (só um pouquinho), essa série é a minha predileta por tudo o que disse, ou seja, deboche, piração, originalidade, mas acabou. Neste caso, a luz se apagou. Isso pode ser percebido comparando-a com a mais recente (O Exterminador do Presente). Mas há uma série já publicada (minha segunda preferida) que é também mais longa, mas a qualidade das imagens é muito irregular e despadronizada. Estou pensando em refazê-la. Nesse caso, à medida que for publicando, excluirei o original correspondente. Mas ainda é só uma ideia. De toda forma, obrigado pelos comentários tão, tão... superlativos. Valeu!

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....