terça-feira, 14 de julho de 2020

COMUNISTA!


- Você viu o que o prefeito de BH disse recentemente sobre isolamento social?

- Não faço nem ideia.

- Ele disse que “Fica parecendo que quem não quer morrer é comunista. E quem quer morrer, mas protesta em caminhonete cabine dupla, é de direita”.

- Ele é de esquerda?

- Nada! O cara é rico e ex-dono de construtora, casca grossa, daqueles que não comem mel, comem abelha. "Macho das antigas", como diz um amigo.

- E por que ele disse isso?

- Acho que ele quis ironizar os apoiadores do presidente. Parece que pela lógica desse pessoal, basta alguém irritar, contestar ou contrariar seu ídolo para ser rotulado de comunista.

- Rapaz, esse raciocínio serve pra mim também!

- Você também é comunista?

- Eu não, meu pau.

- Seu o quê?

- Pau.

- "Pau"?

- É, rola, benga, pinto, caralho, cacete, chouriço, cobra, espada, espeto, estrovenga, pistola, manjuba, membro, pica, bilau, pênis, entendeu?

- Não sabia que era tão versado nesse assunto! Mas por que seu pintinho é comunista?

- Porque ele tem me decepcionado tanto, me deixado tão irritado, tão contrariado que só pode ser comunista, o filho da puta!

- Valei-me, beato Olavo!




4 comentários:

  1. Faço minhas as palavras do seu amigo.
    Mas brincadeiras à parte (nem tão brincadeira assim), parece-me que o prefeito daí não tem se saído tão mal na questão da pandemia, ou tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpreso com sua conduta (boa conduta, diga-se), pois antes o achava um grosso, mala sem alça, estopim curto, chato pra caramba. Mudei de opinião e votarei nele nas próximas eleições. É dele a frase dita quando se elegeu: "Acabou esse negócio de coxinha e mortadela. O papo agora é quibe". Figuraça!

      Excluir
  2. aqui no RJ parece ser crime ser político
    assim que um cara é eleito, começam os escândalos de corrupção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, meu caro Scant, o Rio é só mais visível por agirem de forma mais descarada. Esse é um problema cultural. Pelo menos duas gerações serão necessárias para mudar isso (além do rigor da lei, obviamente).

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....