quarta-feira, 29 de julho de 2020

SÓ 3,5 BILHÕES DE ANOS? - 08


4 comentários:

  1. Lembro com grandes saudades dos meus tempos de proto-organismo : sem happy hour, balada, churrasco, bailão sertanejo etc. E sem cerveja, também; mas não sem álcool, uma vez que todos éramos seres fermentativos. Éramos autossustentáveis em matéria de birita. E depois ainda dizem que nós evoluímos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez você fez um comentário em seu blog sobre minha forma de abordar a velhice como se estivesse registrando observações, mas sem maiores grilos, sem querer ser professoral. Isso foi há muito tempo. Estou desconfiado de que você está se sentindo agora como eu me senti tempos atrás. Mas está puto com isso.

      Excluir
    2. Rapaz, não tô puto com isso, não. Até achei que fosse ficar, mas estranhamente isso não aconteceu. Não ainda.

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....