domingo, 12 de junho de 2016

NOITE DOS NAMORADOS

Hoje é Dia dos Namorados. Para ser sincero, "noite". Tivemos um fim de semana bastante movimentado e não deu para pensar em nada específico para esse dia (eu sou um cara que curte esse tipo de coisas). Por isso, para não passar em branco, resolvi revirar os guardados de minha mulher e achei um desenho-cartão feito para ela há muito tempo (1993), a lápis, resolução péssima, acabamento mais tosco que o normal, mas não quero nem saber. Até porque nem eu mesmo me lembrava mais dele. Por isso, nesses tempos tão conectados, eu me conecto mais uma vez (sempre!) com meu permanente Amor, através desse cartão.

Obs. (pós dia dos namorados): A imagem estava tão apagada que resolvi passar uma caneta hidrocor preta em cima de uma cópia do desenho original (feito a lápis). O resultado obtido serve para mostrar que sempre se consegue piorar um pouco o que já era ruim. 


2 comentários:

  1. O texto tá uma bosta (tô zuando mesmo), mas bem legal. Ah o Amor esse canalha piegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a crítica foi só para o texto! Mas eu sou assim mesmo, um sujeito com alma de roqueiro e que ama bolero.

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...