sábado, 4 de junho de 2016

COMENTANDO AS RECENTES - 14 (CHARLES)

Olha a notícia que saiu na Veja.com em 02/06/2016:

Revista alega ter flagrado beijo gay de Príncipe Charles
Americana 'Globe Magazine' publica foto em que homem de costas, identificado como o herdeiro do trono inglês, beija um rapagão. Rainha estaria horrorizada e disposta a sacar o filho da linha sucessória

Que merda, que decepção! Eu já disse que minha educação e fleuma "tipo britânicas" foram adquiridas na época em que eu e o Príncipe Charles fomos colegas, pois estudamos em colégios “tipo gêmeos”. A diferença é que ele frequentou um colégio de riquinhos da Inglaterra e eu fui matriculado no velho e bom Afonso Arinos, em BH.

Agora, sinto-me aliviado por termos estado bem distantes um do outro. Sei lá, se dividíssemos o mesmo vestiário, vai que ele resolvesse deixar de propósito o sabonete cair... Ia ser foda! Pensando melhor, não ia não!

Eu já lamentei sua burrice quando trocou a princesa Diana por um dragão, pois isso funcionaria bem em um desenho do Shrek. Só que lá, quem se apaixona pelo burro é a "dragoa" (me senti meio Dilma agora), não o contrário.

Depois, teve aquela história do desejo de ser um absorvente íntimo. Ficou esquisito! E agora, essa notícia! Onde iremos parar assim?

Mas tenho uma hipótese para esse comportamento desviado: vai ver, gostou da rosquinha sapecada pelo ronco do dragão e resolveu assar mais um pouco. Por ser um príncipe já meio gagá e não um padeiro traquejado, deve ter deixado passar do ponto e queimado. A rosca? Não, pô, o filme!


2 comentários:

  1. Se a Lady Di, se o Conde D'eu, por que o Charles não pode dar um pouquinho também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu que o ladrão de Bagdá também. Vou te confessar uma coisa: eu iria fazer um comentário no post do Marreta e comecei a escrever no word, como normalmente faço. Mas foi ficando grande e aí eu resolvi transformar em post do Blogson (esperto!). Mas a inspiração veio do Marreta, pois eu nem tinha ouvido falar nisso. Rapaz, até o Carlinhos! Como diz um repórter aqui de BH, o mundo já acabou e ninguém ainda notou.

      Excluir

CONVERSA DE DINOSSAUROS

Saber da remoção de blogs é uma sensação realmente estranha, causando uma reação parecida com o que disse o Chico Buarque – “Já de saída a m...