domingo, 19 de junho de 2016

COMENTANDO AS RECENTES - 18

Às vezes eu acordo com a sensação de que deveria ter estudado outra coisa em vez de engenharia. Poderia, quem sabe, ser médico - como desejava minha mãe, psicólogo ou economista – como eu mesmo desejei. 

Hoje, não sei por que, pensei que poderia ter estudado Direito. Se eu tivesse feito isso e fosse um bam bam bam da área, poderia também ter sido citado pelo José Eduardo Cardoso em sua defesa da Dilma. Já pensou que chique?

Falando nisso, eu acredito que seus auxiliares (tutti buona gente!) se esqueceram de citar alguns juristas de renome nacional. Além do citado Thomas T. Urbano, poderiam ter relacionado também o ilustre Dr. H. Romeu Pinto, a eminente Dra. Paula T. Jando e, claro, se eu tivesse cursado Direito, o Prof. José Botelho Pinto. Timaço!| 

4 comentários:

  1. O ilustre professor José Botelho Pinto, já pensou? Mas não há o que se lamentar, a engenharia teria perdido um engenhoso engenheiro e um desenhista com Parkinson adiantado rsrs. Quanto ao direito, acho que devia tê-lo cursado, mas não há um só dia que eu não pense em fazer outra coisa. No momento vender minha arte na praia pq o corpo ta difícil.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procevê! Já existe o clássico aspone e o dipone. Eu inauguraria o "propone". Agora, desenhista com parkinson avançado é sacanagem!

      Excluir
  2. Liga não, JB. É implicância pq não sei desenhar e meus desenhos favoritos são todos tremidos.
    "J"

    ResponderExcluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...