sexta-feira, 1 de maio de 2015

MUITO ROMÂNTICO!

- Oi, Amor! Demorou!

- Hoje o bicho tava pegando...

- Sabe que dia é hoje?

- Sexta-feira (obrigado, Senhor!)

- Não perguntei o dia da semana, bobo! Hoje é nosso aniversário de casamento!

- Jura? Se você não fala...

- Nós estamos fazendo treze anos, bodas de renda! 

- Boda? Deve ser por isso que hoje eu amarrei o maior bode... Ha ha ha!

- ???


- Brincadeirinha!

- Então, falando sério, hoje eu estava pensando em fazer alguma coisa mais... apimentada, para comemorar...

- Ah, não! Nem pensar! Meu estômago está muito ruim hoje.

- Heloôu! Não é desse tipo de comida que estou falando! Estou falando em um programa diferente, bobão!

- Programa? E a novela, vai perder?

- Hoje é um dia especial, Amor, eu quero um programa beeem diferente!

- Se é assim, vou tomar um banho rapidinho...

- Eba! Já tá melhorando! E em que o safadinho está pensando?

- A gente sintonizar a TV Senado...

- Reginaldo!!!


- Ué, não é você que queria um programa diferente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...