terça-feira, 19 de maio de 2015

COPYRIGHT

Depois de criar este blog, cheguei a pensar que alguém poderia querer copiar alguma das minhas piadinhas e mandar para um conhecido. Não que minhas piadas sejam boas. Na verdade, são bem ruinzinhas – assim, pelo menos, dizem meus filhos, em um caso flagrante de bullying contra o próprio pai (ah, tempo estranho esse em que vivemos!).

Não tenho nada contra alguém copiar o que escrevo, até porque não ganho merda nenhuma com isso. O que me deixa meio grilado (gíria antiga) é que hoje há um grande número de analfabetos funcionais, gente que não consegue nem mesmo copiar sem erro alguma coisa. Assim, o meu problema não é com o Copyright, mas com o Copywrong.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...