quarta-feira, 13 de maio de 2015

ESTE BLOG É MESMO UMA ZONA!

Quando criei este blog, resolvi indexar os posts por seu estilo predominante. Com isso, por exemplo, mesmo que fosse um diálogo padrão Jotabê, mas, se o assunto fosse religião, o texto era obrigatoriamente incluído na seção Religare, e apenas lá.

Como o Blogson é hoje um dos meus passatempos prediletos, meu tamagotchi virtual, estou sempre lendo ou relendo alguma coisa já postada. Foi em uma dessas relidas que surgiu a ideia que apresento agora: os textos já divulgados poderão ser incluídos em mais de uma seção, caso seu estilo assim permita. 

Existem pessoas que abominam qualquer assunto relacionado com religião; já outros acham perda de tempo ler textos de humor. Com essa reindexação (que já estou fazendo), ficará fácil para algum desses leitores acessar apenas os posts que se enquadrem em seus próprios hábitos de leitura. 

Agora, o que não estou entendendo é o fato de as visualizações estarem subindo exponencialmente, de uma forma que acredito ser falsa, artificial. Não acredito terem surgido novos leitores só por conta dessa novidade! Alguém pode me explicar o motivo disso?

Eu sei que isso é apenas mais uma das minhas maluquices. Como dizer que só haverá um post por semana e, em seguida, publicar quase todos os dias. Pode ser. Da mesma forma, sempre imagino estar dando explicações para um leitor inexistente que nunca as pediu - mesmo sabendo que existem alguns MaLuCos que têm o puta Azarão de ler o Mixidão que é esta bagaça. Mas tenho certeza que aqueles que o leem com frequência devem se assustar tanto às vezes, que podem ficar tentados a gritar "GEEK!", como se estivessem assistindo um "filme B" de terror, em preto e branco, em um cinema vazio, à meia-noite. Quem sabe, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...