quarta-feira, 6 de maio de 2015

COMENTANDO AS ÚLTIMAS - 04

A declaração abaixo foi copiada do site IG, da seção "Último Segundo" (o grifo é meu):

“Eu sou um cidadão quase que aposentado. Mas o que me deixa inquieto é o medo que a elite brasileira tem de que eu volte à Presidência da República. É um medo inexplicável, porque nunca eles (empresários, banqueiros e trabalhadores) ganharam tanto dinheiro na vida como ganharam no meu governo. Eles deveriam todo dia agradecer e acender uma vela para minha passagem e a da Dilma pelo governo", disse Lula.

Fico imaginando que a Queiroz Galvão, a Constran, a UTC, a Odebrecht, a Camargo Correia, a OAS, a Mendes Jr., a Galvão e outras empreiteiras contratadas pela Petrobrás talvez endossem essa afirmação. Acho justo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...